fbpx

Como curei a alergia ao leite com Terapia RTT

Como curei alergia ao leite com Terapia RTT
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Em 2013, no limite do trabalho e no auge do estresse, descobri que desenvolvi alergia ao leite. Meu mundo caiu. Na minha geladeira havia chocolate, queijo e sorvete. Sempre fui saudável, nunca parei em hospital e foi um baque saber que as dores insuportáveis na barriga, a disidrose nas mãos e pés, as ocasionais enxaquecas infernais e outros sintomas um tanto desagradáveis decorriam do consumo de laticínios, não apenas à lactose. Nem mesmo a enzima me ajudava.

Eu sabia que algo psicossomático desencadeara essa alergia ao leite e passei um ano frequentando médicos que em coro uníssono me falavam: “Alergia não tem cura, é doença autoimune”. Eu olhava e respondia em silêncio: “Quem criou isso foi minha mente e se ela criou, ela vai descriar. Vocês não sabem o caminho, mas eu vou encontrar”. Como praticante de técnicas de desenvolvimento mental como Mind Silva Control e atuante em meditação e métodos de limpezas energéticas, jamais permiti que o rótulo de “a cura não te pertence” grudasse em mim.

Como curei a alergia ao leite com Terapia RTT

Desisti de procurar médicos, tive dificuldades em me acostumar com uma alimentação sem leite – pensa num café da manhã sem derivados do leite? Me sentia deslocada em jantares de família – tudo vai pelo menos um pouquinho queijo, creme de leite, manteiga -, além dos olhares preocupados dos anfitriões em me ver de prato vazio já que não podia comer nada servido à mesa.

Frequentar restaurantes então era uma tortura no Brasil onde ainda não estão preparados para lidar com clientes alérgicos. Cada prato eu perguntava quais os ingredientes e reforçava a pergunta: mas vai manteiga, vai creme, vai queijo ralado? A maioria dos garçons ia e vinha com mensagens do chef: sem derivados do leite só filé com legumes ou macarrão à bolonhesa. Me poupe, né? Não vou sair de casa pra comer o que eu faço na minha cozinha. Então desisti de sair.

Foi então que há um ano (junho de 2018) descobri no Youtube uma terapeuta inglesa que disse “Tudo o que a mente cria, ela pode descriar”. Gritei: é ela! Minha guru!

Junte-se ao seleto grupo vip Dalandê para receber insights e conteúdo exclusivos!

Marisa Peer está ganhando o mundo divulgando a Terapia de Transformação Rápida, RTT. E diz que nossa mente é poderosa demais para despertar e desligar praticamente todo e qualquer tipo de problemas físicos, mentais e emocionais que acometem a humanidade. Concordo!

Comecei a devorar seus vídeos, fiz seu curso online e antes de partir para Santa Monica para fazer o treinamento intensivo presencial com a própria Marisa, marquei uma sessão de RTT com uma terapeuta europeia, já que eu estava na Itália na época.

Queria sentir na pele como era a experiência. Quando cheguei, conversei com Jeannie sobre a alergia ao leite e mencionei que eu já estava há mais de um mês fazendo uma mentalização de cura diária no meu sistema digestivo, mas ainda não sentia a “cura”. Ela me respondeu: “Você sabe quando está curada, seu corpo e sua mente manifestam isso”.

Iniciamos a sessão e todas as cenas que minha mente trouxe durante a regressão estavam relacionadas ao uso de bota ortopédica na infância, que eu usei de uns 4 aos 12 anos d-i-a-r-i-a-m-e-n-t-e. Revendo as cenas, chorei muito, brotaram os sentimentos de me achar diferente, sensação de impotência, de não ter voz, não pertencente ao grupo de amigos. Só eu usava bota na sala.

Siga @dalandeoficial no Instagram para receber doses diárias de motivação!

Ao liberar todas as lágrimas e dores destes eventos, um alívio enorme tomou conta de mim. E então começou a parte da cura, a Terapia de Comando Celular, uma das ferramentas usadas durante a sessão na etapa de transformação. Jeannie instruía e comandava minhas células a se regenerarem e eu comecei a sentir todas as células do meu corpo vibrarem como a sensação de quando nossa perna dorme e formiga. Chorei mais, porque sentia a cura tomando conta de mim.

Ao final da sessão eu tinha certeza que estava curada da alergia ao leite, era questão de tempo. No meu caso, apenas uma sessão bastou. Dias antes eu comera 2 Pastéis de Belém em Portugal e passara bastante mal porque o doce é feito com leite em creme.

Dei um tempo, fiquei um período de uns três meses sem consumir lácteos e fui reintroduzindo lentamente na dieta, queijos, manteiga, pães fofos (sim, pão macio vai leite e eu não podia comer). Fui sentindo meu corpo e avançando à medida que me sentia segura e não percebia efeitos colaterais.

A ALERGIA AO LEITE SE FOI

Sete meses após a sessão, em março deste ano (2019), voltei a Lisboa e me atrevi a comer outro Pastel de Belém, aliás dois. Sabe o que aconteceu? Nada. Nenhum efeito colateral!

Fui ainda mais atrevida e dias depois provei um chocolate quente daquele bem cremoso dos sonhos gourmet. Resultado? Felicidade pura, nadica de sintomas. Desde 2013 eu não tomara mais chocolate quente e menos de um ano após minha sessão, estou restabelecida!

Esta sensação te empodera, reforça a certeza de que tudo na vida está disponível para nós, e que nós somos nossa própria limitação. Tudo, absolutamente tudo, que você deseja, você pode! Basta querer, se propor, ter coragem para se abrir e permitir que as dores venham à tona. Porque elas passam, e nos libertam. Pense nisso.

E como um dos propósitos da minha vida é ajudar as pessoas, fui a Santa Monica, me especializei em RTT recebendo todo o treinamento diretamente por Marisa Peer, e hoje ajudo as pessoas a se livrarem de dores físicas, mentais e emocionais em sessões pontuais de Terapia de Transformação Rápida.

Agora vou ali, celebrar com um vinho acompanhando uma tábua de queijos!

Te desejo um dia feliz e uma vida fenomenal!

Beijos

Adriana

#EuMeAmo

#EuSouBastante

Escreva #EuMeAmo e #EuSouBastante no seu espelho e mude sua vida!

A Terapia de Transformação Rápida – RTT©, é um tratamento focado na solução de problemas físicos, mentais e emocionais, que une os melhores princípios da neurociência, hipnoterapia, psicoterapia, PNL e Terapia Cognitiva Comportamental criada pela inglesa Marisa Peer e aplicada sob licença no Brasil por Adriana Lage, a única terapeuta recomendada pelo site oficial da terapia RTT no Brasil.

Tem dúvida ou quer saber mais? Veja como a Terapia RTT funciona neste link.

Ou clique no botão abaixo para agendar uma pré-entrevista com Adriana Lage.

O artigo “Como curei a alergia ao leite com Terapia RTT” você leu primeiro aqui na Dalandê, Liberta Vidas, Transforma Pessoas.

Compartilhe este artigo com amigos e familiares que têm questões similares!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Você também vai se inspirar nestes artigos:

Deixe uma resposta

Mostre esta página para seus amigos:

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close